Apartamento 3 Quartos

Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia (Porto)

2 100 €

Descrição

Espetacular T3, no Empreendimento MAGNÓLIA CITY PARK, um empreendimento de alto padrão, que se destaca pela sua localização privilegiada, próximo a natureza, pois está ao lado do Parque da Lavandeira e ao mesmo tempo próximo ao centro de Vila Nova de Gaia.

Este T3 no Piso 1, possui Domótica, 3 quartos, sendo 2 Suítes, 3 WC completos, com área de 142 m2 de área total, 122 m2 de área útil e 20 m2 de varandas, áreas amplas e grandes janelas, proporcionando muita luminosidade natural e vistas para o Parque da Lavandeira, com duas frentes na posição solar nascente e norte.

O apartamento é composto por uma ampla sala de estar e jantar, com varanda, cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos SMEG, dois quartos suítes e todos os ambientes com ar condicionado independentes e quartos com roupeiros embutidos. O apartamento não é mobilado, mas possui camas novas nos quartos e um mesa com cadeiras na sala.

Equipamentos da Marca SMEG:
- Frigorifico com porta dupla
- Placa
- Aquecedor
- Exaustor
- Micro-ondas
- Forno
- Garrafeira
Além de máquina de lavar roupa da marca LG.

O apartamento foi concebido com acabamentos da mais alta gama de mercado, como: Pavimentos e Revestimentos Revigres; Metais Grohe; Piso Ribadão; Porta Blindada Dierre, com abertura e fechamento automáticos e abertura digital; Geberit, Pias Krion; Blum; Ayeme; Baxi e Elevadores Schindler.

O ponto forte deste T3 é a excelente localização, cercado de todo tipo de serviços e comércios, como: supermercados, escolas, transportes públicos, bombas, farmácias, ginásios, padarias, frutarias, cabeleireiros, restaurantes, bancos, clínicas, dentre outros, além de acessos rápidos as autoestradas A44, A1, A20, IC2, IP1 e N222; e das pontes do Infante, Freixo, Arrábida e D. Luís I.

Principais Pontos de Interesses:
- Ao pé do Parque Municipal da Lavandeira
- 450 m do Supermercado Mercado Mercadona e Aldi
- 650 m do Supermercado Lidl
- 680 m da Escola Secundária Almeida Garret
- 750 m do Supermercado Intermarché e da Escola Básica Manuel António Pina
- 850 m do El Corte Inglés
- 900 m do Metro João de Deus e Av da República
- 1,7 Km do Colégio de Gaia e da Câmara Municipal de Gaia
- 1,8 Km do Hospital Distrital de Gaia
- 2,1 Km do Colégio Adventista
- 2,2 Km do Hospital Eduardo Santos Silva
- 2,3 Km do Hospital Privado de Gaia - Trofa,
- 3,5 Km do Gaia Shopping e Supermercado Continente
- 3,7 Km do Centro Velho do Porto (Aliados)
- 4,0 Km da Universidade do Porto
- 6,0 Km do Centro novo do Porto (Boavista)

Detalhes

  • OD/02472
  • Arrendamento
  • Novo
  • 123
  • 142 m²
  • 122 m²
  • 3
  • 3
  • 2
  • 2023

Localização

/

Pedido de Informações

enviar

Características

Classificação Energética

  • Classificação: ;

Exterior

    Estacionamento

    • Nº de carros: ;

    Divisões

    • Quartos :
      • Com WC (Suite): ;
    • WC´s: ;

    CN O. Douro

    CHAVE NOVA - Mediação Imobiliária, Lda.

    L. AMI 7142

    +351 223 773 360
    (Chamada para a rede fixa nacional)

    http://www.chavenova.com